Preso casal suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas no Pan-Americano

18/06/2011 17:51

Policiais militares prenderam neste sábado (18) José Olavo dos Santos Souza e a companheira dele, Camila Márcia Rodrigues de Lima, na Travessa Timbaúba, 32, bairro Planalto Pici, na capital cearense. Ele é suspeito de ser autor de homicídios relacionados com o tráfico de drogas naquela região. Na residência do casal, os policiais encontraram várias “pedras” de crack.

O cabo Gondim informou a Imprensa que Camila de Lima é filha de Francisca Maria Firmino, mais conhecida por “Chica”, assassinada a tiros na noite do dia 22 de de maio deste ano, na esquina das ruas Guanabara e dos Estados, bairro Pan-Americano. A outra filha de “Chica”, Taís Rodrigues de Lima, 17, também foi baleada, mas sobreviveu.

“Chica” também era mãe de José Willames de Lima, preso em flagrante por ter assassinado, também a tiros, Alexsandro Rosa da Silva, 22, na noite do dia 4 de maio, no pátio da escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Alves, no Pan-Americano.

Sobre a morte de “Chica”, a mãe de Alexsandro Rosa figurou como suspeita de ser a mandante do crime. Essa denúncia foi feita por amigos e parentes da vítima. A mãe de Alexsandro Rosa negou todas as acusações. Ela, no dia seguinte ao assassinato do filho, se mudou do bairro, pois temia ser a próxima vítima.

O casal foi preso encaminhado ao plantão do 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará). O cabo Gondim informou que a prisão de Olavo Souza e de Camila de Lima só foi resultado de investigações das denúncias anônimas feitas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Os soldados Costa, Guilherme e Neto participaram da operação.

As investigações apontaram ainda que as famílias de Alexandro Rosa e de “Chica”, há muito tempo estavam brigando pelos pontos de venda de drogas no Pan-Americano, precisamente na Comunidade do Papoco.

Fonte: Jangadeiro Online

Crie um site grátis Webnode